Esporte

Paulo Afonso -Bahia - 13/11/2020

Em jogo de apagão e golaços, Vitória vence o Figueirense e termina com jejum de nove jogos sem triunfo

Luiz San Martin redacao@varelanoticias.com.br
Foto: Reprodução Premiere Futebol Clube
Time baiano consegue sua primeira vitória sob o comando de Eduardo Barroca
Time baiano consegue sua primeira vitória sob o comando de Eduardo Barroca

Vitória e Figueirense se enfrentaram na noite desta quinta-feira (12) em jogo de seis pontos na luta contra o Z4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem vencer há nove jogos, o Leão teve uma postura ofensiva do início ao fim do jogo, conseguiu marcar três gols e deu fim ao jejum sem triunfos.

Com gols de Fernando Neto, Léo Ceará e Guilherme Rend, o Leão chegou a sua quinta vitória na Série B, aos 24 pontos mas se manteve na 16ª colocação na tabela de classificação, abrindo quatro pontos do primeiro time da zona, o Náutico, que ainda joga nesta rodada, contra o Operário na próxima sexta (13).

Com o resultado o Vitória chegou aos 24 pontos na Série B, mas permanece na 16ª posição na tabela de classificação, com a mesma pontuação que o 15º colocado, o Cruzeiro, e quatro à frente do primeiro time da zona, o Náutico, que ainda atuará na rodada contra o Operário.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Figueirense
Data: 12/11/2020
Local: Barradão

Vitória: Ronaldo; Léo (Bocão), Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend (Gabriel Furtado), Matheus Frizzo, Fernando Neto (Marcelinho) e Thiago Lopes; Vico (Ruan Nascimento) e Léo Ceará (Jordy). Técnico: Eduardo Barroca.
Figueirense: Rodolfo Castro; Lucas Carvalho (Matheus Neris), Alemão, Victor Mendes e Brunetti (Patrick); Arouca, Elyeser (Lucas Barcelos), Léo Artur e Guilherme (Gabriel Barbosa); Everton Santos e Diego Gonçalves (Paulo Ricardo). Técnico: Elano.


Últimas

441 até 445 de 445 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados