Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/10/2017

Eleição de 2020 vai exigir novo perfil político dos candidatos

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913 - Colaborou Dorisvan Lira
Divulgação
Professor Jacques Fernandes
Professor Jacques Fernandes

Diante da necessidade de ampliar e melhorar o desempenho dos parlamentares no Legislativo Municipal, a cúpula do PSD, vem dia a dia buscando atrair lideranças de peso para reforçar o time que disputará cargos eletivos em 2020.

Entre os nomes cotados para ingressar no novo projeto da base governista, estão o empresário Edson Lucena e o professor e ex-secretário de Turismo do município, Jacques Fernandes, este último a mais nova aquisição do partido.  É o que afirma o porta-voz da legenda no município, e presidente da sigla PSD, Hermes Benzota de Carvalho Júnior.

Também podem engrossar a lista de apoiadores ao projeto o empresário Kôca Tavares, o radialista AC Zuca, e Branco Guerra, que apesar do sobrenome, pouco convencional, é de paz, entre outros. Soma-se ainda ao grupo os vereadores de primeiro mandato Jean Roubert (PTB), Marconi Daniel, Mário Galinho (SD) e Leda Chaves.  Sobre sua possível candidatura a vereador o empresário artístico Edson Lucena, reitera que as conversas estão adiantadas. Outro que pode dar uma contribuição intelectual e valiosa a base governista em 2020 é Jacques Fernandes. Enquanto a segunda ponte é apenas fictícia, aliados começam a pavimentar uma ponte sólida para as novas aquisições que estão chegando ao partido. Afinal, não se pode pensar apenas em 2018, mas 2020 também”.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados