Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 21/02/2021

Com o show de Rodriguinho, Bahia goleia o Fortaleza e se afasta do Z-4

Redação VN redacao@varelanoticias.com
Foto: Divulgação
O Bahia pode escapar do rebaixamento neste domingo (21)
O Bahia pode escapar do rebaixamento neste domingo (21)

Com espírito de decisão, o Bahia goleou o Fortaleza por 4 a 0, com três gols de Rodriguinho e um de Rossi,em jogo realizado na noite deste sábado (20), no Castelão, e pode escapar do risco de rebaixamento neste domingo (21), desde que Vasco e Goiás não vençam as suas partidas.

O jogo começou com o Bahia buscando a parte ofensiva e Rodriguinho aproveitou cruzamento de Nino Paraíba e de cabeça empurrou para o fundo das redes. No segundo tempo, Rodriguinho aproveitou mais uma jogada de Nino e, novamente, de cabeça fez o segundo gol.

O terceiro gol foi oriundo de uma jogada ofensiva em que Rossi sofre o pênalti. Na cobrança, Felipe Alves faz a defesa e o meia do Tricolor coloca no fundo das redes.

Para definir a partida o meia Rodriguinho sofreu pênalti de Paulão. Ao invés de cobrar, o meia passou a bola para Rossi. O Búfalo Tricolor colocou para o fundo das redes.

O time de Dado pode escapar do perigo de rebaixamento caso o Vasco não vença o Corinthians, em São Paulo, e o Goiás não ganhe do Bragantino, em jogo que será realizado em Goiânia.


Últimas

421 até 440 de 444 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados