Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 22/07/2020

De olho na classificação, Vitória volta aos gramados após parada de mais de 120 dias

Varela Notícias
Foto: Pietro Carpi/Divulgação/ECVitória
As duas equipes precisam de um empate para avançar para a próxima fase da Copa do Nordeste
As duas equipes precisam de um empate para avançar para a próxima fase da Copa do Nordeste

O Vitória volta à campo nesta quarta-feira (22), às 20h, contra o Botafogo-PB, precisando de um empate para avançar para a quarta de final da Copa do Nordeste. O Leão terá que atravessar um adversário importante nesse retorno, o entrosamento. Já são mais de 120 dias que a equipe não entra em campo em partidas oficiais.

Além do período parado, o Leão da Barra teve mudança na direção durante a pandemia da Covid-19. O técnico Geninho deixou o comando do Vitória e o seu auxiliar, Bruno Pivetti assumiu o cargo e terá a sua estréia nesse retorno do futebol nordestino. Novidade na equipe fica por conta da possibilidade de Jordy Caicedo ser utilizado no time titular do Rubro-Negro, após recuperação de cirurgia no púbis.

Para avançar de fase o Vitória precisa de um empate, mesma situação do seu adversário. O Botafogo-PB entra em campo buscando a classificação para a fase de quartas de final da competição. Para esse duelo, o técnico Mauro Fernandes , que também chegou para comandar a equipe durante a pandemia da Covid-19, não vai contar com os volantes Everton Heleno e Wellington César, diagnosticados com coronavírus, e o lateral Léo Moura, cuidando de uma lombalgia.

Ficha Técnica:
Data: 22/07/2020
Local: Estádio Joia da Princesa
Horário: 20h
Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis Novais e os auxiliares Elson Araujo da Silva e Raphael Max Borges Pereira, trio do Maranhão.
Botafogo-PB: Felipe, Erivélton, Fred, Luís Gustavo e Mário; Mineiro, Juninho, Rodrigo Andrade e Cássio Gabriel; Kelvin e Lucas Simón. Técnico: Mauro Fernandes
Vitória: Ronaldo; Van, Maurício Ramos, João Victor e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Gerson Magrão, Fernando Neto e Alisson Farias; Felipe Garcia e Jordy Caicedo. Técnico: Bruno Pivetti


Últimas

401 até 420 de 420 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados