Opinião

Paulo Afonso - Bahia - 23/11/2018

Jean poderá ser candidato a prefeito de Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

Em Paulo Afonso é assim mesmo, mal termina uma eleição e já começam as especulações da próxima, no caso, a disputa municipal de 2020. Por aqui as conversas têm girado em torno de um nome forte para a prefeitura, Jean Roubert (PTB). O jovem advogado/vereador já teve seu nome ventilado, mas nunca se interessou. No entanto, dessa vez, existe sim a possibilidade dele vir a disputar a prefeitura de Paulo Afonso.

Encontrei-me com ele no corredor da Câmara esta semana  e perguntei sobre os boatos em torno do seu nome. Jean me respondeu que está analisando a possibilidade. Tem conversado com os familiares e amigos. Ele demonstrou vontade de dar a sua contribuição ao município.

Por enquanto, vejo três candidaturas evidentes para 2020. O atual prefeito Luz de Deus (PSD) poderá concorrer à reeleição ou apoiar alguém do seu grupo político. Certamente o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira (PODEMOS) também deverá incentivar um candidato  ligado a ele. Correndo por fora, o vereador Mário galinho (SD), também tem sonhado em concorrer ao cargo.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados