Política

Paulo Afonso - Bahia - 21/02/2021

A Arca de Luiz está Lotada

Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Ilustrativa

As faturas para vencer as eleições começam a chegar para o prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus. Políticos aliados cobram cargos e empregos, os concursados aprovados confiam no Justo direito de serem alocados, e funcionários que superlotam as repartições querem ficar. O resultado:  Limite Prudencial estourado e um belo abacaxi para ser descascado pelo governo  - Onde acomodar a todos?

A arca de Luiz não era tão grande como sonhavam, foi construída com muitos côvados a menos, agora serão engolidos pelo mar da ambição. 

A primeira medida adotada ano passado foi uma demissão em massa, agora vem a desculpa de dispensar os aposentados, entre eles muitos que seguraram o pau da Bandeira.

O governo está no limiar do desespero, pois usou de artifícios inescrupulosos para vencer as eleições, inundando a máquina pública de cabos eleitorais e agora terá de fazer suas escolhas entre a promessa a seus asseclas, cumprir a lei ou atender suas lideranças políticas que batem à porta com pires na mão. 

Nessa seleção para entrar na Arca da salvação, não há reza certa ou sacrifícios, muitos vão se afogar no dilúvio da hipocrisia política.


Últimas

41 até 60 de 7047 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados