Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/05/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.9812
Foto: Tiago Santos

Amigos..amigos

Na sessão da última segunda-feira, 13, o vereador Mário Galinho (SD)  soltou o verbo contra a permanência do secretário de Saúde,  Ivaldo Sales,  de quem ele diz ser amigo(mui amigo), sugerindo sua demissão sumária, uma vez que o prefeito Luiz de Deus, criou a figura do secretario Extraordinária de Saúde. Galinho argumenta “Fica mal para a imagem do prefeito e não soa bem na opinião pública. Ressalto, não está em discussão a competência do Ghiarone, mas o critério. Ontem um popular ressaltou que Galinho é tão amigo de Ivaldo quanto de Ghiarone.  As pancadas que o governo Luiz de Deus vem recebendo do Galinho por conta de decisões amadores ao que parece não estão surtindo efeito. Essa do Ghiarone, foi a gota dágua.

Parece irreversível

O PT ter candidatura própria à PMPA a cada dia parece ser irreversível. Com o fim das coligações proporcionais um partido grande como o  PT, tem de ter nome a prefeito para dar palanque à sua chapa de candidatos a vereadores. E, quanto mais cabra, mais cabrito.

Ainda se batendo

O ex-homem da saúde, Daniel Luiz continua sua luta solitária para derrubar a taxa de esgotamento sanitário. A coluna continua com a mesma posição desde o início dos debates de que, não vão baixar um centavo da conta de água; 

Simples, mas objetivo.

O vereador Zé de Abel está defendendo uma medida simples, mas objetiva por parte do governo: que sejam incluídas nas escolas da área rural matérias com noções sobre pecuária e agricultura. Serve para o jovem ganhar conhecimento técnico e se fixar ao campo.

Destaque

O vereador Moreirão vem se destacando na imprensa pelos seus posicionamentos coerentes, principalmente em defesa de aposentadorias dignas para os policiais. A vantagem do Moreirão é ser um político de posições. Tem gente que gosta do seu mandato, outras não, é da democracia.

Candidato

Cresce os rumores de que o ex-deputado federal e ex-ministro Mário Negromonte irá disputar a prefeitura de Paulo Afonso. Façam as apostas.

Puro sangue

Circula nos bastidores a informação de que o PT pretende disputar a prefeitura de Paulo Afonso em 2020 com uma chapa “puro sangue”. 

 


Últimas

41 até 60 de 5511 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados