Política

Paulo Afonso - Bahia - 04/12/2018

Projeto ‘Natal Solidário’ beneficiará famílias do BTN

Por: Luiz Brito com Assessoria Parlamentar
Foto: Reprodução

O vereador  Zé Carlos do BTN, promove, neste mês de dezembro, mais uma edição do Natal Solidário, no bairro Tancredo Neves. A programação especial também contará com a presença do Papai  e Mamãe Noel, além da distribuição de lanches e brincadeiras e sorteios de brindes.  

“É uma honra poder abençoar a vida dessas famílias com um gesto que, embora simples, reacende a esperança de que é possível sim ter alegria e dignidade mesmo em meio a tantas dificuldades que ainda precisamos superar aqui”, destacou  o vereador Zé Carlos, agradecendo a sua equipe e aos demais parceiros que ajudam a fazer os pequeninos sorrirem.

Enquanto muita gente poderosa vê o natal como festa de ostentação, farras e bebidas, o vereador  Zé Carlos do BTN  pelo quinto ano consecutivo, ajuda o povo mais carente levando um pouco de carinho, solidariedade e alimentos aqueles que muitas vezes não tem o essencial em suas mesas no natal.

“É muito gratificante realizar esta doação e ver a felicidade no rosto destas pessoas. Pode parecer um gesto pequeno, mas tenho certeza que para muitas pessoas este gesto fará a diferença neste Natal”, finalizou o vereador.

 “A minha satisfação é imensa em poder realizar mais este evento, ajudando a levar alegria e esperança para o povo da comunidade que vivo”.


Últimas

41 até 60 de 5188 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados