Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 01/10/2019

Bahia vence Avaí por 2 a 0 fora de casa e entra no G-6

Redação VN
Foto: Reprodução | Twitter Bahia
Élber marcou o primeiro gol e Nino Paraíba o segundo, em menos de dois minutos
Élber marcou o primeiro gol e Nino Paraíba o segundo, em menos de dois minutos

O Bahia venceu o Avaí por 2 a 0 na partida desta segunda-feira (30), no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). Com o resultado o Bahia ocupa a sexta posição no G6, com 37 pontos corridos na tabela do Campeonato Brasileiro.

A próxima partida do tricolor baiano é contra o Atlético (MG) neste sábado (5), na Arena Fonte Nova.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo o Bahia teve uma posse de bola maior do que o Avaí. Aos seis minutos, o Avaí saiu na frente quando Lourenço cobrou falta no canto direito do gol, mas Douglas defendeu a jogada. Aos 24 minutos em uma jogada entre Artur, Gilberto e Élber. O Bahia abre o placar após Élber receber na entrada da área e acertar em cheio o gol. Após dois minutos, Nino Paraíba recebe na ponta direita e marca mais uma vez para o Bahia. Aos 31 minutos, Igor Fernandes arrisca um chute perigoso e assusta Douglas, a bola passou perto do gol. Matheus Barbosa marcou pelo o Avaí, mas o gol não valeu, a arbitragem marcou impedimento de Lourenço aos 42 minutos.

SEGUNDO TEMPO

O Bahia começou o segundo tempo com uma jogada de contra-ataque de Gilberto, que tentou chutar rasteiro para Artur, mas Betão se jogou de carrinho e afastou a bola. Em seguida, Igor Fernandes arriscou chute, mas Douglas defendeu. Aos 18 minutos, Douglas defende mais uma vez vez, após Lourenço cobrar escanteio e Betão cabeceia em direção ao gol. O Avaí voltou a pressionar e Gegê chutou forte em direção ao gol, mas a bola foi para fora. Aos 43 minutos, o Bahia quase marca o terceiro, em roubada de bola, que chegou para Fernandão na entrada da área do Avaí, o atacante girou e bateu forte na trave. A partida encerra com a vitória do Bahia por 2 a 0.

FICHA TÉCNICA
Avaí 0 x 2 Bahia
Campeonato Brasileiro – 22ª rodada
Local: Ressacada, em Florianópolis
Data: 30/09/2019 (segunda-feira)
Horário: 20h
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martis (ambos do RS)

Avaí: Lucas Frigeri; Léo, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Pedro Castro (Douglas), Richard Franco e João Paulo; Caio Paulista, Lourenço e Jonathan. Técnico: Alberto Valentim.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra (Ronaldo); Artur (Lucca), Élber e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

Cartões Amarelos: Guerra (Bahia) e Léo (Avaí)

Gols marcados: Élber e Nino Paraíba


Últimas

41 até 60 de 385 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados