Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 10/11/2020

Alguma coisa acontece

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Alguma coisa acontece

Quando um candidato está bem nas pesquisas nem olha para os adversários. Só ataca quando sente que está perdendo terreno. Estranho, pois, a atitude Luiz de Deus anunciar que tem 40,1% de preferência do eleitorado, mas mesmo assim optou por se aliar a tradicionais adversários políticos, além de tentar em vão mais uma vez, tirar o ex-prefeito Anilton do páreo.  Deve estar vendo filmes de James Bond.

Almeida júnior

É um dos candidatos a vereador de Paulo Afonso que pegou vento e cresceu no tempo certo, na reta final de campanha. Está na disputa por uma ou duas vagas previstas ao PROGRESSISTAS.

Jogando com os números

Conversei hoje com um político que conhece de divisão de vagas para vereador. Concordou com o que coloquei no site, nenhum partido fará mais de dois vereadores. Dois será o teto. Mais do isso terá sido mera coincidência.

É a pura malandragem!

O que ocorre é que, dirigentes partidários ficam enganando os candidatos a vereadores de suas chapas, projetando que farão três ou quatro vereadores. Como diz o Boris Casoy: “Isto é uma vergonha”!

Pesquisa para chamar de minha

Um fato interessante nesta campanha é que choveu institutos de opinião pública, com a maioria dos candidatos tendo um instituto para chamar de meu.

Não muda nada

Novamente sem a participação do prefeito Luiz de Deus (PSD), mais um debate ocorreu ontem(9) nas dependências da Unirios (ex-fasete) com os candidatos a prefeito de Paulo Afonso. Foi mais um rosário de mesmices e de frases com lugares comuns. A influência de debate na eleição é igual a zero.

 

 


Últimas

41 até 60 de 1999 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados