Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 31/07/2019

Vitória empata com o Figueirense e continua na zona de rebaixamento

Redação com informação de Varela Notícias
Foto: Matheus Dias/FFC

O Esporte Clube Vitória  do meu amigo Anttonio Almeida Júnior, jogou fora de casa na noite desta terça-feira (30), para enfrentar o Figueirense no, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A partida foi marcada pela boa movimentação de ambos times, mas ficou somente no 1 a 1.

Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo, Willian Popp, pelo Figueira, e Anselmo Ramon, pelo Leão.

Primeiro Tempo

Aos três minutos o Leão por pouco não abre o placar no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.  Felipe Gedoz cobra a falta tirando da barreira e manda a bola na rede, mas pelo lado de fora da meta do Figueirense. Betinho pega a sobra da entrada da área e bate com força aos cinco, mas a bola vai rasteira, é a primeira ameça do Figueirense. Aos 12, ambos times buscam jogadas ofensivas nos primeiros minutos da partida, mas quem abre o placar é o Alvinegro catarinense com Willian Popp, nos 15 minutos de partida. O Vitória reage, e aos 17 surge uma oportunidade de empate com Capa, que bate da entrada da área, de perna direita, e a bola sai muito perto do gol. O empate só vem aos 22, com o gol de Anselmo Ramon, que aproveita a bola na entrada da pequena área e faz de cabeça. Willian Pop tenta virar o placar aos 30, quando passa por Van, leva para a perna direita e solta a pancada da entrada da área, mas a bola passa bem perto do gol do Leão. Fim do primeiro tempo e tudo igual.

Segundo Tempo

A partida começa com o coro alto da torcida do Figueirense empurrando o time, mas somente aos 12, o Figueira  ameaça o gol do Leão com Victor Guilherme, que faz o cruzamento e Felilpe Mateus cabeceia no canto esquerdo. Aos 20, o Vitória se enrola, Capa recebe dentro da área, desperdiça a oportunidade, bate fraco e Denis fica com a bola sem qualquer dificuldade. O cartão vermelho da partida é dado ao lateral direito do Figueira, Victor Guilherme. No final da partida o Leão ameaça, e Gedoz solta uma pancada no canto do goleiro do Figueirense, ele defende e evita a virada do Vitória. Aos 41, Denis evita mais uma tentativa de gol do Vitória, ao defender uma bola lançada por Nickson. O árbitro encerra o jogo, Vitória e Figueirense empatam e ficam no 1 a 1.

Tabela e próximo jogo

O Vitória continua na zona de rebaixamento com somente 11 pontos, e o empate não altera a situação do time na Série B. Entretanto, Figueirense chegou aos 19 pontos e segue na 10ª posição.

A próxima partida do Leão acontece no próximo sábado, às 11h, contra Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, pela 14ª rodada da Série B.

FICHA TÉCNICA
Figueirense x Vitória
Série B – 13ª rodada
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data e hora: 30/07/2019, às 19h15
Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo

Vitória: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Bruno Bispo, Ramon e Chiquinho; Baraka, Lucas Cândido, Léo Gomes e Felipe Gedoz; Wesley e Anselmo Ramon. Treinador: Osmar Loss.

Figueirense: Denis; Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Felipe Matheus, Willian Pop e Matheus Lucas. Treinador: Márcio Coelho.

Cartões Amarelos: Van, Bruno Bispo (Vitória)
Victor Guilherme, Alemão (Figueirense)

Cartão Vermelho: Vítor Guilherme (Figueirense)

           


Últimas

381 até 398 de 398 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados