Opinião

Paulo Afonso - Bahia - 17/05/2018

“Não vai responder”

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

A coluna tem informação que é uma estratégia central do professor José Messias, que atende pelo codinome DOM, o texto produzido pelo Colegiado do CETEP I e o próprio Dom, na busca de tentar a desqualificação o Diretor do CETEP I, Pedro Fernando, lhe anexando   supostas ‘’denúncias’’ de corrupção.

Isso se confirma com os ataques contidos no texto “Caos e Descaso no CETEP I: Professor chama diretor de Corrupto e Imoral!  atribuídos à figura de Pedro Fernando, numa série de acusações em sintonia.

Sobre as ofensas pessoais que vem sofrendo, com efeito Pedro Fernando não entrará no mérito da questão, certamente tomará providencias junto à assessoria jurídica da Casa sugerindo que entre com ações na justiça contra os detratores.

Recebi dia passado o seguinte recado do Diretor Pedro Fernando lamentado a virulência com que foi criticado. “Boa noite Bob. Postaram um comentário muito sério ao meu respeito. Estou lhe convidando para você ir ao CETEP para se inteirar das informações verdadeiras. Será uma honra recebê-lo”, enfatizou.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados