Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 03/08/2019

Na luta contra o rebaixamento, Vitória enfrenta o Brasil de Pelotas neste sábado

Redação VN redacao@varelanoticias.com.br
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória
Treinador Osmar Loss não vai poder contar com dois jogadores no confronto: Ruy e Nickson
Treinador Osmar Loss não vai poder contar com dois jogadores no confronto: Ruy e Nickson

Depois de empatar com o Figueirense na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória chegou a 11 pontos acumulados em 13 partidas disputadas. A equipe rubro negra segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição, e precisa de um triunfo sobre o Brasil de Pelotas, neste sábado (3), para escapar da zona da degola.

O treinador Osmar Loss não vai poder contar com dois jogadores no confronto: Ruy e Nickson. Atletas foram vetados pelo departamento médico. Por outro lado, o recém-contratado Jordy Caicedo foi regularizado e deve estrear já neste sábado.

O Brasil de Pelotas não vence na Série B desde o dia 13 de julho. Já dentro de casa, o time não sai de campo com os três pontos desde o triunfo sobre o Operário em 8 de junho, pela sétima jornada da competição.

Vitória e Brasil de Pelotas se enfrentam a partir das 11h (horário de Brasília) deste sábado. A partida, válida pela 14ª rodada da Série B, será disputada no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

 

FICHA TÉCNICA
Brasil de Pelotas x Vitória
Série B – 14ª rodada
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Data e hora: 03/08/2019 (sábado), às 11h
Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ), Silbert Faria Sisquim (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Camilo e Ednei; Leandro Leite, Murilo Rangel e Diogo Oliveira; Cristian, Rodrigo Alves e Rafael Grampola. Técnico: Bolívar.

Vitória: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Bruno Bispo e Capa; Baraka, Léo Gomes, Gedoz e Chiquinho; Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.


Últimas

381 até 384 de 384 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados