Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 01/01/2019

Sem a cobertura das grandes emissoras, comunicadores se unem e criam novo método de transmissão de jogos no município

Fonte: jremdestaque.net
Fotos repórter Marivaldo.

Um novo projeto de transmissão dos jogos regionais está sendo testado por uma equipe de comunicadores e desportistas da região utilizando as redes sociais

Ainda em forma de teste, a equipe realizou neste domingo 13 de janeiro de 2019 sua primeira experiencia, utilizando as redes sociais. Os apaixonados pelo esporte tiveram a oportunidade de assistir e curtir pelo facebook e Instagran, a transmissão direto do Campo do Mutirão, coma a equipe PRV Sports, que é formada por Neumy José, Etevaldo, Toni Cesar, Ciel, Marivaldo e Beto da Liga. O Campeonato teve início das 14 às 18 horas, com um público de aproximadamente mil pessoas presentes.

Além das redes sociais, a equipe de comunicadores utilizou a transmissão através de um carro de som. Acesse Pedro Viana no facebook e curta todas as emoções do campeonato do BTN.

A rodada do campeonato do BTN aconteceu no Campo do Mutirão, com dois jogos que atraíram um grande público em sua fase inicial, e os jogos chamaram a atenção do torcedor, que no primeiro confronto da tarde, a boa equipe do Criciúma venceu por 6×0 o Vila Nova, já no segundo jogo o placar não foi alterado entre as equipes do America e Santa Rita.
A torcida da equipe do Criciúma chegou em grande número e aproveitou para fazer a festa depois que seu time goleou o Vila Nova.

“A expectativa do torcedor do BTN, é que continue as transmissões que deram início hoje porque sem dúvida foi o grande motivo para o torcedor prestigiar o evento”. Enfatizou Dona Luíza, vendedora ambulante.


Últimas

361 até 377 de 377 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados