Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 08/09/2018

Bahia sofre no segundo tempo e perde para São Paulo no Morumbi

redacao@varelanoticias.com.br
(Foto: divulgação/ Rubens Chiri)
Com o resultado, Tricolor segue momentaneamente na 11° posição do Brasileirão
Com o resultado, Tricolor segue momentaneamente na 11° posição do Brasileirão

Não foi agora que o Bahia venceu duas partidas consecutivas no nacional. Apersar da boa postura durante boa parte do jogo, o Tricolor cedeu à pressão do São Paulo e perdeu por 1 a 0 na noite deste sábado (8), no Morumbi, pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da equipe paulista foi marcado por Diego Souza, aos 14 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Esquadrão segue momentaneamente na 11° posição, com 28 pontos.

Agora, a equipe comandada por Enderson Moreira tem uma para se preparar para o próximo jogo. O grupo se reapresenta no Fazendão, na terça-feira, visando o duelo contra o Palmeiras no próximo domingo (16), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro.

Primeiro tempo

A partida foi bastante dura. Desde os minutos iniciais, o Bahia buscou jogar nos erros do São Paulo. As principais jogadas do Esquadrão aconteceram pelo setor esquerdo, com Léo. Já o clube paulista respondia pela faixa direita através de Rojas. Contudo, o que se viu foi uma partida bastante truncada, cheia de erros de passe e com poucas chances claras de gol. Somente aos 36 minutos aconteceu a primeira e única jogada de perigo do primeiro tempo. Rojas se livrou da boa marcação e cruzou para área, Diego Souza dominou com o peito e, de primeira, bateu com perigo. Bola para fora. 0 a 0.

Segundo tempo

A segunda etapa começou do mesmo modo como terminou a primeira parte do jogo: passes errados e poucas jogadas efetivas. Aos 9 minutos, Zé Rafael tentou mudar a cara da partida. Ele recebeu no flanco esquerdo, cortou para o meio e chutou no gol. Passou com perigo. O São Paulo respondeu imediatamente. Nenê tocou para Hudson, que bateu forte. A bola foi desviada para o escanteio. Seis minutos depois os donos da casa abriram o placar. Nenê cruzou para área, Diego Souza antecipou os zagueiros e empurrou para o fundo da rede. 1 a 0.

O Tricolor paulista gostou do jogo e encurralou o time baiano, que se mostrou abalado em campo. O São Paulo aproveitava as falhas do Esquadrão para criar boas oportunidades através de contra-ataques. No entanto, não soube aproveitar a vantagem.  Aos 30, o Bahia tentou empatar. Edigar Junio venceu a disputa e trocou passes com Gilberto. O 11 tricolor pegou forte, mas Sidão encaixou com facilidade.

 Ficha Técnica

 Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 8 de setembro de 2018, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

São Paulo:  Sidão; Régis, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Diego Souza e Everton Felipe

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Flávio, Elton, Vinícius e Zé Rafael; Gilberto


Últimas

321 até 322 de 322 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados