Geral

paulo Afonso - Bahia - 06/04/2020

Nota pública - OAB subseção Paulo Afonso

DP
Foto:Divulgação

Estamos enfrentando o maior desafio em saúde pública da sociedade contemporânea: a pandemia do COVID 19 - Doença Respiratória Aguda causada pelo Coronavírus. 

A OAB Subseção Paulo Afonso, através da sua Diretoria e da Comissão de Direito Médico e da Saúde, reafirma perante a sociedade civil a importância das medidas adotadas pelas autoridades médicas e sanitárias no Estado e nos Municípios que compõem a região de sua abrangência, haja visto que o atual momento é de prevenção e cumprimento dos protocolos internacionais para evitar a disseminação do vírus. 

Ademais, ressaltamos que as medidas administrativas tomadas no âmbito das esferas do Poder Judiciário, por mais danosas que sejam ao bom atendimento ao jurisdicionado, foi fruto de diálogo e de ato conjunto entre as instituições com atuação direta ao funcionamento e administração da justiça, dentre elas destacamos Conselho Federal da OAB e suas Seccionais, CNJ, CNMP, Defensorias Públicas, Ministério Público e os próprios Tribunais Superiores e Estaduais, visando o bem estar social e no zelo pela vida dos cidadãos. 

Aproveitamos para manifestar o nosso RECONHECIMENTO e APOIO aos PROFISSIONAIS DE SAÚDE das mais diversas áreas que estão na linha de frente enfrentando com tanta bravura e empenho dias incertos. Gratidão àqueles que estão se arriscando por todos nós! 

Aos nossos Colegas Advogados e Advogadas rogamos que todos busquem atender as orientações de prevenção de contaminação ao vírus, bem como que estendam as recomendações aos seus familiares. 

Na certeza de dias melhores em breve, 

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL Seção do Estado da Bahia Subseção de Paulo Afonso 

Rua Bahia, 290 – Oliveira Lopes – CEP 48607-370 – Paulo Afonso - Bahia Tel.: (753281-2410 Fax: (75) 3281-2410 www.oab-ba.org.br e-mail.: pauloafonso@oab-ba.org.br o/Ba Tesoureira da OAB - Subseção Paulo Afonso/Ba 

 

 


Últimas

2161 até 2166 de 2166 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados