Geral

Paulo Afonso - Bahia - 21/07/2019

Morre aos 76 anos, Antônio José Diniz, dono das Rádios Cultura de Paulo Afonso

PA4 Site Ozildo Alves
(Foto: Facebook
Antônio José Diniz na Rádio Cultura FM.
Antônio José Diniz na Rádio Cultura FM.

Faleceu aos 76 anos empresário Antônio José Diniz, aos 76 anos, proprietário das Rádios Cultura de Paulo Afonso. A informação foi confirmada no início da noite passda (6), nas redes sociais pelo seu filho, o músico Dinizinho.

Diniz estava internado no Hospital Municipal de Paulo Afonso, desde a última quarta-feira (17), mas há alguns meses passava por sérios problemas de diabetes com suas complicações, ao ponto de ter que amputar parte de um dos pés em decorrência da hiperglicemia.

No início do mês, seu quadro se agravou e ele chegou a ficar internado na sala de reanimação do Hospital Nair Alves de Souza (HNAS) por alguns dias, enquanto aguardava por vaga em um leito de UTI.

Já apresentado ligeira melhora, no dia 6 de julho, Diniz foi transferido para um hospital de Recife, PE e devido a boa evolução, segundo seu filho, ele não precisou da Unidade de Tratamento Intensivo: “Deus deu livramento a meu pai. Ele está bem melhor. Obrigado a todos pelas orações! Não precisou de UTI.”, chegou a comemorar Dinizinho.

De volta a Paulo Afonso, continuou hospitalizado no Nair Alves de Souza, mas na quarta-feira foi transferido para o hospital do BTN (HMPA), e após três dias veio, não resistiu e veio a falecer.

Durante todo o tratamento, Diniz foi acompanhado pela ex-esposa, dona Saúde, e além de Dinizinnho, sua outra filha Soraya Diniz veio do Canadá também para cuidar do pai. Até as primeiras horas deste domingo (21) não havia informações sobre o local do velório e o horário do sepultamento.

 

(Bob Charles) - Paulo Afonso - Bahia 30/12/2018 - Antonio José Diniz "Quem deu voz a Paulo Afonso, fui eu"

Considerado um dos grandes ícones do seguimento, ele nasceu em Ingazeira,  e escolheu morar em Paulo Afonso  desde o dia 2 de fevereiro de 1952 quando tinha apenas 20 anos.

Numa mensagem postada na rede social, o empresário radiodifusor e cidadão pauloafonsino, Antonio José Diniz fez a seguinte revelação: Seja pauloafonsino como eu sou. Vim de Afogados no dia 2 de fevereiro de 1952 e  nunca mais saí. Compleatarei 67 anos de Paulo Afonso e em 8 de abril próximo, 75 anos de idade. Viveremos sempre defendendo esta cidade que amamos. 

 

 


Últimas

2141 até 2150 de 2150 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados