Geral

Paulo Afonso - Bahia - 24/09/2019

Exército brasileiro na segurança pública

comsoc1ciainf@gmail.com
Foto: reprodução

A 1 ª Companhia de Infantaria em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMDEPE), realizaram o Dia Nacional de Luta dos Direitos da Pessoa com Deficiência.  O evento contou com a participação do 20º Batalhão de Policia Militar de Paulo Afonso-Ba, com o projeto SUPERAÇÃO, Colégio boa ideia, João Bosco, Casa da Criança I e escola pingo de gente. O evento contou com a orquestra musical que abrilhantou ainda mais a ocasião.

Foram realizados uma série de atividades incluindo: apresentações com toros (ginástica militar), exposições de matérias Operacionais, assistência odontológica e atividades esportivas, os portadores de deficiência puderam participar de várias atividades tais como, orientação nas instalações da Companhia, ponte de três cordas, basquete para cadeirantes, corrida para cadeirantes, muay thai e apresentações de danças pela APAE.

Desta forma, seguindo o Lema do Exército Brasileiro, “Braço Forte - Mão Amiga”, a 1ª Companhia de Infantaria esteve presente em mais uma ação cívico-social na comunidade pauloafonsina


Últimas

2121 até 2129 de 2129 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados