Geral

Paulo Afonso - Bahia - 04/02/2019

Biometria do TRE em Paulo Afonso tem longas filas

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Ilustração

Apesar do crescente número de eleitores na fila para a biometria na 84ª e 181ª Zonas Eleitorais no ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães, centro de Paulo Afonso, o Tribuna Regional Eleitoral  ao que tudo indica não irá prorrogar a data (22 de fevereiro) e não fará plantões aos sábado como fora cogitado.

Nos ultimos dias, as filas em  torno do ginásio  começaram a se formar por volta das 6 horas. Em média 750 pessoas estão sendo atendidas diariamente(segunda a sexta)

Para fazer a coleta dos dados biométricos, basta o eleitor apresentar original da identidade e um comprovante de residência atualizado (conta de água, luz, telefone, correspondência, nota fiscal, fatura de cartão de crédito, contrato de locação, contracheque, escritura de imóvel, talão de IPTU e ITR, etc).

Os homens que farão a primeira via do título devem levar o comprovante de quitação militar. Para todos os casos de alistamento eleitoral, a Carteira Nacional de Habilitação não é válida como documento de identificação por não conter nacionalidade, assim como o modelo antigo de passaporte, por não conter a filiação.


Últimas

2081 até 2086 de 2086 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados