Geral

Paulo Afonso - Bahia - 30/10/2018

DETRAN faz novo mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência física em Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Com o objetivo de facilitar a mobilidade de quem possui algum tipo de deficiência física e pretende obter ou renovar a carteira de habilitação, o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) realiza nos dias 10 (sábado) e 11(domingo)  de novembro), a Junta Médica Especial no Polo de Paulo Afonso.

De acordo com o Coordenador da 6ª Ciretran, Fábio Martins, devem procurar a Junta Médica Especial as pessoas com deficiência física (adquirida ou congênita), que pretendem obter ou renovar a carteira de habilitação. “Os interessados devem se dirigir à 6ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada no município, portando a carteira de identidade (RG) e os relatórios médicos atualizados, com informações detalhadas das patologias. “Trazer todo o histórico médico garante a realização da perícia, que é essencial para a inclusão das pessoas que almejam dirigir veículos adaptados”, ressaltou, Fábio.

O exame de aptidão para deficientes no polo regional evita o deslocamento para Salvador e é garantido pela resolução 425/12 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). A Junta Médica Especial vai atender também moradores das cidades  de Antas, Novo Triunfo, Sítio do Quinto, Coronel João Sá, Jeremoabo, Santa Brígida, Glória, Rodelas. Abaré, Chorrochó e Macururé.


Últimas

2021 até 2032 de 2032 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados