Geral

Paulo Afonso - Bahia - 14/03/2019

Marileide Queiroz, diretora do Colégio Montessori, recebe homenagem da ALPA

Texto/Fonte: Niedja Torquato (Ascom Montessori),
Foto: Negrito Alcântara
Marileide Queiroz,(C)
Marileide Queiroz,(C)

 

A Abertura do Ano Acadêmico da ALPA - Academia de Letras de Paulo Afonso, em 12/03, no Plenário da Câmara Municipal, foi marcado por muitas homenagens às mulheres integrantes da ALPA e das mulheres que se destacam em Paulo Afonso, cada uma com sua história.

A diretora do Colégio Montessori, Marileide Queiroz, esteva dentre as homenageadas. Sua trajetória como educadora e empresária no ramo da educação, ao longo de 34 anos, realmente tem deixado marcas positivas na educação de Paulo Afonso e região.

Após agradecer a ALPA à bela homenagem, Marileide fez uma dedicatória: “Essa homenagem eu dedico a todas as mulheres aqui presentes, mulheres fortes, guerreiras, mulheres meigas e carinhosas”.

Na sequência da programação cultural, lançamentos de livros de escritores pauloafonsinos, recital de poesias e a participação especial do violonista Rafael de Oliveira.

O Colégio Montessori, na pessoa de Marileide Queiroz, agradece a homenagem e parabeniza a todas as mulheres que também foram homenageadas.

 


Últimas

2021 até 2026 de 2026 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados