Bastidores

Paulo Afons - Bahia ada mudou - 30/07/2021

Nada mudou

Luiz Brito
Foto: Ilustração

O número de casos ativos da Covid-19 nesse momento é relativamente baixo em relação ao início da pandemia. Creio, que a Prefeitura já deveria ter liberado parcialmente as músicas ao vivo observando 50% da capacidade do bar e restaurante. Ao menos colocava os músicos pra ganhar um extra.

SIC

O secretário Extraordinário não sei de que, Val Oliveira, outro dia usou um microfone para pra dizer que o turismo em Paulo Afonso vai ser a maior fonte geradora de emprego...(Sic) que turismo?

Alguém será rifado

Sobre a escolha do candidato a deputado Estadual apoiado pelo prefeito Luiz de Deus (PSD), a única certeza que se tem hoje, é que, dois serão rifados. São três candidatos. De cara se sabe que, a conta não fecha. A saber: Val Oliveira, Luizinho da Embasa e  Paulo Rangel.  

Delírio de malária

Imaginar que o grupo político do prefeito Luiz de Deus   pode através de conversas vir  a fechar uma candidatura única a deputado, isso é um delírio de malária. Teremos no mínimo três candidatos na lida.

Ler as espumas

O ex-prefeito Anilton, bem votado para deputado exerce a paciência oriental, e espera para ler nas espumas sobre que rumo tomar em 2022; mas está entre os seus sonhos, a candidatura a Prefeito.

Decisão estratégica

O prefeito de Glória (BA) David Cavalcanti (PP) deve disputar uma vaga de deputado. A Candidatura de David está no cesto dos negociáveis, é a informação que tenho. É uma candidatura pensada e que acontecerá em qualquer cenário político.

 

 


Últimas

2001 até 2005 de 2005 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados