Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 28/04/2021

Prova de fogo

Luiz Brito
Divulgação

Prova de fogo

Os comentários desferidos contra o articulador político do governo Luiz de Deus, Val Oliveira foram a primeira prova de fogo no espinhoso cargo. Nada mais desgastante do que ser líder de qualquer governo, o desgaste vem montado no cargo. Ainda mais quando esse governo não disse a que veio. Creio na  boa intenção de Val Oliveira, mas, diz o ditado: “o inferno, está cheio dos bem intencionados”.

 Primeiro chamado

O SITE tem a informação de que o ex-secretário de saúde Ghiarone Garibaldi será um dos  primeiros a ser convocado para falar na CPI, já que todos os escândalos no setor vieram à baila por denúncias formuladas por ele quando estava do lado de lá.

Catando votos

O ex-vereador Mário Galinho (PSDB) continua nas horas vagas a fazer contatos políticos pedindo voto para a sua candidatura a deputado estadual em 2022. Nome forte.

Debates duros

Até aqui, por conta da pandemia, a Câmara vinha funcionando num marasmo. Com a CPI a chapa vai esquentar. E, esquentar mais ainda no próximo ano, por ser eleitoral.

Parlamento é debate

Tem que ter debate, tem que ter contraditório, o papel da oposição é o de fiscalizar e denunciar o governo e, o da base governista, é o de desacreditar os ataques da oposição. Sem isso vira armazém de secos e molhados


Últimas

2001 até 2005 de 2005 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados