Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 29/10/2020

Nenhum compromisso

Luiz Brito
Foto: Divulgação

O que tenho ouvido de alguns dirigentes de partidos é que, o deputado federal Mário Negromonte quer alcançar a meta da sigla de sair da eleição municipal fortalecido, elegendo entre dois a três vereadores, para estar mais forte na eleição de 2022. Sobre a transferência de votos do PROGRESSISTAS para Luiz de Deus, todos nós sabemos que a transferência de votos é a arte mais difícil da política. Você vota no candidato, mas geralmente, não necessariamente vota em quem indicar.

Pesquisa para vereador

Pesquisa para vereador não tem base científica, devido ao grande número de candidatos. Mas o candidato que é citado de maneira espontânea é um indicador que o seu nome está na rua. Estava dando uma olhada na pesquisa que me chegou, e mostra nomes já falados.

Tudo na direção

Pelo que tenho escutado de quem se encontra na campanha nos bairros pode acontecer o que não era esperado como desfecho, de candidatura que vinha nas cabeças, ficar de fora. Ao não ser que um fato novo extraordinário venha a acontecer e seja um ponto fora da curva.

“O povo foge da ignorância/ apesar de viver tão perto dela”. (Zé Ramalho, em Vida de Gado)

 

 


Últimas

2001 até 2005 de 2005 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados