Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 26/04/2020

Vamos manter a quarentena

Luiz Brito
Foto: Reprodução

Os números do Covid-19 continuam subindo no Estado, notadamente, na capital, vamos manter a quarentena para que os casos não acelerem mais e o sistema de saúde entre em colapso. O combate à pandemia não cabe apenas às autoridades do sistema de saúde. Aliás, a redação acaba de ser informada por uma fonte confiável que o numero de pessoas infectadas em Paulo Afonso é bem maior do que os números anunciados. Portanto, todo cuidado é pouco.

Focado na pandemia

O prefeito Luiz de Deus não fez até aqui nenhum pronunciamento sobre alianças partidárias, está unicamente focado em formatar medidas para o combate á pandemia do Covid-19. E ele será peça importante na sucessão municipal.

Nada além
Não se pode cobrar do prefeito  além do que está fazendo em relação ao combate ao Covid-19. A sua dedicação está focada 100% em criar mecanismos contra a pandemia. O número de casos só não está maior por ter jogado duro no isolamento social. Não tivesse o prefeito tomado as medidas que tomou sobre a quarentena, o nível de contágio pelo coronavírus por certo estaria incontrolável na cidade. Tinha explodido.

O jogo nem começou
O quadro da disputa pela prefeitura de Paulo Afonso não está nada estável, muitas alianças não esperadas pode acontecer até julho, quando acontecerão as convenções partidárias. O jogo não começou, o estádio onde vai acontecer a partida ainda nem abriu os portões de acesso.

Grande trunfo
O vereador Mário César Barreto de Azevedo aposta todas as suas fichas nas pesquisas que virão em maio e junho para sedimentar a sua candidatura à prefeitura dentro do SOLIDARIEDADE. É que se o Galinho aparecer na frente do Anilton e Luiz de Deus não há como o rifar.

Parte cedo
Diz o ditado que, quem tem pernas curtas parte cedo. O galinho, é um dos que mais está se movimentando nos bairros no corpo a corpo direto.

FRASE
“Não adianta discutir com barriga vazia, ela não tem ouvidos”. Ditado grego

 


Últimas

2001 até 2004 de 2004 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados