Política

Paulo Afonso - Bahia - 14/01/2022

Vereador se fortalece, ganha prestígio e se destaca por cobrar ações na área rural

Assesssoria Parlamentar
Foto: Arquivo

O parlamentar voltou a usar as redes sociais para reafirmar seu compromisso com as lideranças e a população da cidade e do meio rural e colocou seu mandato à disposição para atuar junto ao Legislativo na busca por melhorias para o povo destas localidades. Marconi Daniel foi reeleito para a Câmara Municipal e tomou posse em seu terceiro mandato em 2021, bem como assumiu a relatoria da CPI da saúde, algo que lhe proporciona ainda mais experiência política, tendo apenas 38 anos.

No meio rural pude conhecer as principais necessidades daquela região. Uma das queixas mais frequentes tem relação direta com a falta de estrutura e vias de acesso. A saúde foi a principal demanda apresentada. O povo da área rural merece tanta atenção quanto o da área urbana O povo pode contar com meu apoio na busca por melhorias, seja na Câmara ou junto ao Estado. "As demandas são muitas, mas é possível encontrar soluções, com empenho e vontade. Continuarei trabalhando pela população pauloafonsina, acrescentou o parlamentar.

Mesmo com o recesso parlamentar, o vereador afirmou que continua desenvolvendo suas atividades.  “O recesso será apenas das sessões, mas continuaremos realizando o nosso trabalho em prol do povo e buscando melhorias, o nosso gabinete Itinerante está presente diariamente nos bairros atendendo as demandas solicitadas pelos moradores", disse.

 "Nossa intenção é continuar durante o meu mandato trabalhando em prol da população. Para isso, fazemos visitas diárias nos bairros para acatar as indicações da sociedade. Esta é a razão de estarmos vereador. Trabalhar de maneira coerente e consciente", garantiu.

 


Últimas

21 até 40 de 7752 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados