Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 30/06/2019

Paulo Afonso: Quatro são presos por tentativa de homicídio e estelionato neste fim de semana

Bahianoticias
Foto: Ilustrativa/Reprodução/EBC

Policiais do 20° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso), prenderam três pessoas envolvidas em tentativas de homicídios e um homem acusado de estelionato com mandado de prisão em aberto neste final de semana (29 e 30).

 A Secretaria de Segurança Pública informou que o primeiro caso de crime contra a vida teve como autora Rosemary Justino da Silva, 43 anos. A partir de denúncias, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) direcionou guarnições para o bairro Barroca. No local, os policiais  encontraram uma mulher ferida. Após varreduras, Rosemary foi achada e o facão usado na agressão apreendido.

 Ainda de acordo com a SSP, o segundo flagrante ocorreu no bairro BNH, envolvendo dois homens identificados como Wagner Fernando de Sá Silva e Genilton Francisco dos Santos. A pasta informou que a dupla disparou com arma de fogo contra outro homem. A vítima relatou aos policiais os apelidos e locais onde os dois poderiam ser encontrados. Ao localizarem Wagner e Genilton, os PMs ainda apreenderam uma motocicleta modelo Fan, usada para fugir do local, e porções de drogas.

Após denúncias de que um homem com mandado de prisão em aberto transitava na Rua Perimetral, a PM foi ao local indicado e localizou Rogério Bezerra dos Anjos, de 33 anos. De acordo com a SSP, foi constatado após consultas, de que se tratava de um foragido da Justiça.


Últimas

21 até 40 de 716 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados