Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/02/2021

Coluna do Bob - A reação do leitor

Texto: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

Eleitor reage: Numa referência à matéria “Luiz de Deus assume o HNAS, mas não se lembra” publicada dia passado nesse Site, um dos meus três leitores atribuiu o constrangimento ao procurador Jurídico do Município. “Em verdade, por se tratar de um octogenário senil, o Procurador Jurídico é o maior culpado por essa irresponsabilidade de colocar o gestor nessa enrascada. Quem paga o preço dessa omissão é o povo mais necessitado”, sentenciou. 

Inevitável à pergunta: como conseguir motivar o eleitor jovem a se interessar pela política e o gerenciamento administrativo público neste ambiente pessimista?  Os sinais são desanimadores, levando-se em conta a mesmice da fala e postura dos personagens da política - notórios por priorizar seus interesses pessoais. Aí fica difícil mesmo.

Mão boba: Sem uma fiscalização mais rígida no controle de estoque, a prefeitura de Paulo Afonso precisa ficar atenta a furtos e desvios de peças. Uma fonte confiável manda dizer que é cada vez mais crescente a suspeita de subtração de peças de veículos, que estariam sendo vendidas através de ofertas atrativas para os consumidores, previamente contactados.

Bola Sete: É cedo para colocar campanha eleitoral em campo com vistas às eleições de 2022; muito mais para achar que já ganhou. Em relação à pré-candidatura do secretário de Saúde, Luizinho da Embasa a deputado Estadual, o que se fala nos bastidores é que vai chover cesta básica na região, como ocorreu por aqui na eleição passada. Essa eu não vi, mas, contaram que essa candidatura de Luizinho é tão verdadeira como uma nota de sete reais.

 

 


Últimas

21 até 40 de 7080 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados