Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 15/02/2019

Novos soldados da Polícia Militar iniciam formação nesta segunda

Texto: Luiz Brito DRT/BA 3.913 Fonte ACZuca
Foto: Reprodução

A Bahia ganha, nesta segunda-feira (18), 2.000 novos soldados da Polícia Militar, aprovados em concurso público prontos para servir com qualidade à população baiana, como reforçou em entrevista concedida ao repórter ACZuca, o tenente Coronel Carlos Humberto, comandante do 20 BPM, em Paulo Afonso. A solenidade de formatura acontecerá durante a manhã.

Carlos Humberto que participará da cerimonia afirmou que vai seguir tratando a Segurança Pública como prioridade: A missão é manter a Bahia como o Estado que mais reduz os índices de violência em todo o país.

Dessa forma o governador do Estado, Rui Costa, que cumpre mais uma promessa colocando em prática uma politica voltada para servir com respeito e responsabilidade ao povo baiano. Quem ganha com isso é sociedade baiana e pauloafonsina já que aqui nos formamos 32 profissionais e acredito que foi um dos melhores RGs na atual formação policial.

Com efeito, esses PMS irão atuar na região norte. Desse dois mil novos soldados, 400  serão distribuídos e lotados nas dez unidades que compõem  a região norte do Estado.

Carlos Humberto elogiou a iniciativa do governo em proporcionar a elevação do contingente policial no estado, para garantir mais segurança ao cidadão e é isso o que estamos promovendo hoje, aqui, com esses novos soldados, destacou CH.

“Vamos seguir ampliando e garantindo mais integração, reduzindo a violência e realizando mais investimentos em inteligência para aumentar a capacidade de elucidação dos crimes”, acrescentou.

 

 


Últimas

21 até 40 de 705 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados