Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 22/01/2019

Policiais militares são certificados em curso de Libras

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Renaldo Carvalho

Policiais militares de Paulo Afonso , representantes do Governo Municipal e comunidade participaram, na manha desta segunda-feira, 21, da solenidade de certificação do 1º Curso de Capacitação de Libras para policiais militares. A cerimônia foi realizada no auditório do Memorial Chesf  

Na ocasião, a professora Raiane ministrante do curso, destacou que a partir da formação da primeira turma do curso de Libras para policiais militares a comunicação com a comunidade surda vai ser mais clara e eficaz. “Hoje, a Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura Municipal, deu um grande passo para acessibilidade da comunidade surda”.

Os concluintes da capacitação agradeceram pela oportunidade de participar da atividade. O curso possibilitou o aprendizado de noções de Libras, que vão auxiliar na abordagem e comunicação com o público surdo, disse um soldado concluinte. .

O prefeito Luiz de Deus destacou que ações como o Curso de Libras para policiais militares enriquece a cidade e possibilita maior inclusão social.

O  tenente-coronel  Carlos Humberto, comandante do 20 BPM ressaltou a importância do curso. “Quem ganha é a Polícia Militar e a comunidade a qual servimos, e principalmente aqueles que lutam pela inclusão social”.

“Agradecemos as autoridades presentes, familiares dos formandos, imprensa e em especial a professora Raiane e a Associação de Surdos de Paulo Afonso”. Obrigado!

 


Últimas

21 até 40 de 702 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados