Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 20/12/2020

Radialista Marcelo França estreia novo programa na Vaza Barris

Texto: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

 

A emissora inicia o ano de 2021 com novidades na programação. Marcelo França é o mais novo radialista da emissora diocesana. Com 10 anos dedicados à locução e operação de áudio, Marcelo França coleciona passagens por emissoras de Paulo Afonso (Betel FM, Cultura, RBN e Angiquinho (AL)). Desta última, aliás, se desligou recentemente, após fechar um ciclo bem sucedido no ar. No novo projeto da Vaza Barris, ele se unirá a todo o elenco que já está presente nos programas da emissora. Por onde passou Marcelo deixou uma legião de amigos, e fãs dada sua humildade, espontaneidade, irreverência e carisma.

Na Vaza Barris, o profissional reconstitui parte de sua trajetória com a estreia do programa jornalístico "Sertão News" e outro programa de musica e entrenimento. Com previsão de estreia no próximo mês, a Rádio Vaza Barris terá a presença de Marcelo França como âncora com o objetivo de dar maior visibilidade ao horário nobre do radio jornalismo local, a partir do meio dia.

Marcelo conta que a ideia de ingressar na Vaza Barris partiu de um desejo pessoal e, após externar sua intenção para a diretora da emissora, obteve receptividade e consentimento para iniciar os trabalhos. Afirma ainda que sua expectativa é de que haja identificação do ouvinte com a programação, especialmente com o novo jornalismo da emissora e aproveita a oportunidade para convidar a todos para prestigiarem a estreia do Sertão News no dia 11 de janeiro (segunda-feira), a partir das 12 horas. “A Rádio Vaza Barris será uma experiência muita boa”, afirma o radialista. “Espero vocês”, finaliza.

 


Últimas

21 até 40 de 687 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados