Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/11/2020

Quatro vereadores de Paulo Afonso não se reelegem e encerram trabalho na Câmara

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

Quatro vereadores não conseguiram a reeleição no pleito do domingo (15) e encerram o trabalho na Câmara Municipal de Paulo Afonso no dia 31 de dezembro. Cícero Bezerra, Moreirão, Edílson do Hospital e José Carlos Coelho, não tiveram a votação suficiente para permanecerem na casa nesta gestão que se inicia em 2021. Cícero Bezerra que ganhou há quatro anos com quase 1.200 votos  nessa eleição obteve uma pífia votação; 145 votos

Dois vereadores da atual legislatura ficaram fora da eleição. Marcondes Francisco, foi candidato a vice-prefeito (eleito). Já o vereador Mário César Barreto de Azevedo, saiu como candidato à prefeito de Paulo Afonso e perdeu espaço para uma possível reeleição. Galinho nas redes sociais agradeceu aos eleitores e deixou uma mensagem de otimismo:  “Paulo Afonso, aguenta só mais um pouco que iremos reacender tuas luzes”.

Mário César Barreto de Azevedo, o Galinho, vereador de primeiro mandato virou o desaguadouro de todas as insatisfações contra o grupo que governa o município e o resultado por muito pouco não se concretizou.  Tirar o pão da boca do grupo governista era milagre para santo forte ou coisa para ETs. A alta abstenção e o resultado da eleição mostrou o espírito de descontentamento da maioria da população. Isso foi visível.. Entretanto, o bordão de que a cidade ‘anseia por mudança’, continua.

 


Últimas

21 até 40 de 6826 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados