Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/11/2020

SOLIDARIEDADE assegura vaga na Câmara com a eleição de Evinha Oliveira

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Arquivo

Dos 15 vereadores que têm mandatos, nove voltarão para o próximo pleito 2021-2024 são eles: Marconi Daniel (PODEMOS), Zé de Abel (PSC), Macário (DEM) Zezinho do INSS(PP), Irmã Leda (PDT), Bero do jardim Bahia (PSB), Bero do jardim Aeroporto (DEM), Jean Roubert  e  Leco, ambos do PSD.

A lista dos atuais vereadores que não foram reeleitos começa por Mário Galinho (SD) que foi candidato a prefeito e Marcondes Francisco, candidato a vice-prefeito de Luiz de Deus, Cícero Bezerra,  Moreirão, Edilson do Hospital e Zé Carlos do BTN.

Se alguns partidos vão deixar de existir na Câmara, quem ganha vida é o DEM, que garantiu dois assentos no parlamento. Pedro Macário Neto atual presidente do Legislativo e Leco.

A bancada do PODEMOS  também é outra que ganha vida com a reeleição de Marconi Daniel, o campeão de votos com 2.459 votos,  e a eleição de Gilmário Marinho  com 785 votos.

Uma nova cara na Câmara de Paulo Afonso será a Coordenadora da ONG Anjo Negro e  irmã do advogado Luiz Neto, candidato a vice prefeito pelo (SD), Evinha Oliveira  que foi eleita com 729 votos pelo SOLIDARIEDADE.

Já o PDT, teve a vereadora Irmã Leda reeleita com 1.306 votos. A partir da próxima legislatura o parlamento municipal terá duas mulheres com mandato.

 

 


Últimas

21 até 40 de 6826 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados