Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 21/12/2019

Neguinho da Beija-Flor é mais uma atração da Virada da Energia no Balneário

Luiz Brito c/ Ascom (PMPA)
Foto: Divulgação

A Virada da Energia, que acontece no Parque Balneário Abelardo Wanderley, nos dias 30 e 31 de dezembro, traz mais uma atração de peso para completar a festa - o samba de Neguinho da Beija-Flor, que se apresenta junto com Edson Gomes na noite do dia 31.

O cantor, que é um dos maiores ícones do carnaval, traz em sua voz diversos sucessos consagrados. "Neguinho vem completar a programação da Virada, trazendo o samba e a alegria, que são sua marca registrada. Faremos uma grande festa", diz o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares.

 Promovida pela Prefeitura de Paulo Afonso, a Virada da Energia promete diversão e alegria, com uma queima de fogos para celebrar a chegada de 2020. A programação terá início às 21h

"Teremos uma festa de paz e muita alegria em um lugar deslumbrante, que é o Parque Balneário. Com certeza será um momento muito bacana para os pauloafonsinos, que poderão celebrar o fim do ano com sua família", ressalta Jânio.

Na última terça-feira (17), representantes da Prefeitura estiveram nas instalações do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para discutir e ajustar a segurança da população durante o evento.

 Confira a programação:

 30/12 - 21h - Tatau e Cavaleiros do Forró

31/12 - 21h - Neguinho da Beija-Flor e Edson Gomes

A festa conta ainda com apresentação do DJ Arthur Barros, DJ Samuel Gusmão, Orquestra Afro e Queima de Fogos

Natal e Virada da Energia no BTN

 Ainda dentro das festividades de fim de ano, a Prefeitura está realizando o Natal Energia e a Virada da Energia no Bairro Tancredo Neves (BTN).

O Natal teve início no dia 6 de dezembro e segue até o dia 30, com vasta programação na Praça das Mangueiras, com cantatas, orquestras e shows infantis e uma decoração com luzes e cores.

 Além dos shows do palco, nos estandes estão sendo realizadas oficinas de adornos e enfeites natalinos, e as crianças podem visitar a casinha do Papai Noel, tirar fotografia ao lado do bom velhinho, e ainda ganhar guloseimas. Aos domingos é disponibilizado pula-pula para a garotada.

A Virada da Energia no BTN, que acontece dia 31, reúne os cantores Júnior Guerra, Bruno silva, Johnny Costa e DJ Papa, que agitam o público.

O secretário de Administração do Bairro Tancredo Neves, Luiz Humberto, destaca o evento. "É um momento importante, de confraternização. Estamos resgatando essa cultura, que traz novos planos e projetos e, por isso, estamos ofertando esse momento para o público do BTN", afirma.

 


Últimas

21 até 40 de 674 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados