Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 06/04/2019

Rodoviária de Salvador terá 150 horários extras no feriado da Páscoa

Redação VN redacao@varelanoticias.com.br
(Foto: divulgação/Agerba)
Busca por passagens já começou
Busca por passagens já começou

O feriado da Páscoa está se aproximando e para atender a demanda dos passageiros de Salvador que viajam com destino ao interior do estado, a Agerba montou um esquema especial. Entre a quinta-feira (18) e o domingo (21) aproximadamente 45 mil pessoas deixarão a capital. Por esse motivo, 150 horários extras estão sendo ofertados através do terminal rodoviário, além dos 540 horários diários.

A busca por passagens já começou e a Agência Reguladora estima que o movimento de embarque já comece a crescer a partir da segunda-feira (15). No dia da viagem é recomendável que o passageiro chegue ao terminal rodoviário com antecedência mínima de 20 minutos. A apresentação de um documento oficial de identificação com foto é obrigatória.

Nova regra

Em cumprimento a nova determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) de março de 2019, passageiros menores de 16 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis precisam de autorização judicial para embarcar em ônibus ou aviões. A nova regra já está sendo cumprida pelas operadoras de transportes. Crianças com até cinco anos continuam não pagando passagem, desde que viagem na mesma poltrona dos pais ou responsáveis.

* Paulo Afonso não figura entre os destinos mais procurados. 

 


Últimas

21 até 40 de 651 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados