Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 21/03/2019

Organização prevê 5 mil motociclistas no Moto Paulo Afonso 2019

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

Os amantes das duas rodas já podem anotar na agenda o encontro que vai reunir mais de 5.000,00 (cinco mil) motociclistas. O Moto Paulo Afonso, é uma realização da Associação dos Motociclistas de Paulo Afonso (AMOPAF) com apoio da Prefeitura e será realizado nos dias 3, 4 e 5 de maio, na Avenida Apolônio Sales,

O evento terá mais uma vez a tradicional exibição de motos, expositores para venda de acessórios, roupas e produtos temáticos montados ao longo da Avenida Apolônio Sales.

No local, serão montados palcos para apresentações de shows, stands com marcas de clubes, praça de alimentação e ainda exposição dos principais modelos de motocicletas. O evento, que ocorre uma vez por ano, irá reunir clubes e grupos de motos.

"É um dos eventos mais importantes da nossa cidade, O Moto Paulo Afonso é mais uma opção de lazer para nossos moradores, sem contar que ajuda a movimentar o comércio local", comentou o presidente da AMO PAF, Fábio Martins.

O público também poderá conferir dois dos maiores símbolos da musica popular brasileira. Durante evento sobem ao palco a banda Blitz capitaneada pelo cantor/ator Evandro Mesquita e Baby Brasil.

 

 

 


Últimas

21 até 40 de 651 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados