Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 08/05/2018

Pela 2ª vez, a Rádio Betel FM é destaque do sertão

Redação Jornal Visão/ Com Informações Folha Sertaneja
Foto: Ricardo Pereiração

A Rádio Betel FM de Paulo Afonso, recebeu pela segunda vez, a premiação TROFÉU DESTAQUE DO SERTÃO 2018,  no segmento Meios de Comunicação, Imprensa e Serviços.

Há mais de 18 anos no AR, a emissora já se consolidou na sociedade pauloafonsina, e nos últimos anos vem se tornando referência no seguimento de radiodifusão.

A emissora foi indicada para este prêmio através de uma pesquisa realizada por uma comissão da Nordeste Eventos que realizou entrevistas durante os meses de Março e Abril de 2018.

O prêmio mede o desempenho das empresas e dos profissionais e personalidades homenageadas, durante o ano de 2017.

Para receber a premiação, esteve presente na cerimônia  o  fundador e  Diretor Executivo da emissora João Neto de Barros além da atual secretária  do jornalvisao.com.br Janielma Dantas, acompanhada do esposo Anilton Teixeira. Janielma foi locutora do programa Conexão da Betel Fm,  onde trabalhou por muitos anos, com desempenho brilhante.

A esposa do Diretor Executivo, Telma Dantas, os radialistas Bob Charles, Tiago Santos, Francisco salesa, ACZuca,  Neumir, Edvaldo Gomes, o Lalau, Beto da Liga, Pastor Arnaldo, a Vereadora Lêda Chaves, pastores e líderes de diversas igrejas evangélicas fizeram e fazem parte do “cast” da emissora.

A festa de entrega do Troféu Destaque do Sertão, organizada todos os anos por Derinho Oliveira e sua grande equipe da Nordeste Eventos, foi, outra vez, o maior evento social do ano, como acontece há 22 anos, no Clube Paulo Afonso, no dia 05 de Maio.

O evento tem um tema a cada ano e este ano homenageou os 60 anos do município de Paulo Afonso.

 

 

 


Últimas

21 até 40 de 651 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados