Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 02/12/2018

Comemorando 20 anos de carreira, Josildo Sá fará shows gratuitos em Arcoverde e Serra Talhada neste final de semana

Carlos Britto
Josildo Sá. (Foto: Divulgação)
Josildo Sá, comemora 20 anos de uma sólida carreira artística.
Josildo Sá, comemora 20 anos de uma sólida carreira artística.

Nascido em Floresta e criado em Tacaratu, ambas cidades pernambucanas localizadas no Sertão de Itaparica, o cantor e compositor Josildo Sá, está comemorando 20 anos de carreira com o lançamento de um pacote com CD e DVD intitulado “Sons da Latada”, que traz um apanhado de sua musicalidade eclética. Cantor versátil e compositor habilidoso, Josildo é referência na atual cena do forró contemporâneo nordestino, mas sua música perpassa ritmos distintos como baião, xote, toadas e até mesmo frevo e coco, além do samba de latada, resgatado por ele em 2006, ao lado do saudoso clarinetista Paulo Moura.

Para comemorar a data, ele está com uma agenda movimentada, percorrendo o Estado com seu pocket show de lançamento. Assim, no sábado (1º/12), o cantor desembarcou na cidade de Arcoverde (Sertão do Moxotó), para se apresentar dentro da programação do Feira Literária do Sertão (FELIS), às 21h30, na Praça Winston Siqueira, Centro da cidade. No pocket, que é gratuito, ele será acompanhado por um grupo musical de Arcoverde.

Já neste neste domingo (2), o músico segue para Serra Talhada (Sertão do Pajeú), onde se apresenta, também com entrada gratuita do público, dentro da programação da Caravana Cultura Viva – uma ação que acontece no São João do Barro Vermelho, até as 17h.

Vale ressaltar que logo após o lançamento oficial do álbum no Recife, Josildo disponibilizou, gratuitamente, todo o conteúdo do CD/DVD Sons da Latada no seu site (http://www.josildosa.com.br/). Depois do giro por Pernambuco, ainda em dezembro, o cantor seguirá com agenda no Rio de Janeiro e em São Paulo. Toda a trajetória de Josildo Sá está descrita em seu site.


Últimas

21 até 40 de 650 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados