Política

Paulo Afonso - Bahia - 09/12/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: divulgação

Não é o dono da bola 

Discordo das críticas de que, se o turismo, a cultura, e o esporte não deram certo no governo anterior(Anilton) e no presente, o culpado é o eterno José Jânio Soares (Janinho). Foi e continua sendo apenas  um cumpridor de tarefas do governo, não moveu uma palha sem antes ouvir a opinião do ex-prefeito Anilton e Luiz de Deus, embora lhe tenha sido dado liberdade.

Questão de confiança 

Um governante tem que ter pessoas da sua confiança nas funções mais estratégicas da gestão, e no caso do Luiz de Deus, esta pessoa é o José Jânio Soares.. Outro ponto: o janinho  não tem na sua mão a caneta que nomeia ou demite.

Adeus ano velho, feliz ano novo

No início do prórximo ano a discussão sobre se o PT deverá ou não ter candidato próprio para a prefeitura de Paulo Afonso, deverá se escancarar. O advogado militante, Luiz Neto comentou com o SITE que, está afastado das discussões, mas acredita que a direção Estadual deve orientar sobre o partido ter candidatos próprios.

Uma opção 

O pacto efetivado entre o ex-prefeito Anilton e o deputado federal Mário Negromonte Júnior, durante o encontro do PROGRESSISTAS, semana passada, gerou inumeros comentários criticos e sugestivos. Um deles,  que Mário Galinho (SD)  poderia formar uma chapa competitiva com Luiz Neto (PT). 

Concordando com tio Gal 

Peço licença ao professor Galdino, para reproduzir uma citação sua,  por concordar no seu inteiro teor: “A falência do jornalismo impresso entristece por muitos motivos. Entre eles está o desuso da charge. Sou do tempo em que uma boa edição não saia se não tivesse um bom editorial e uma boa charge”. Verdade, o jornalismo impresso definhou. O Folha Sertaneja é o unico jornal impresso na região que a duras penas sobrevive ao tempo.


Últimas

21 até 40 de 6493 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados