Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 12/02/2018

Blocos reúnem foliões na praça do Coreto e no Lindinalva Cabral

By Luiz Brito DRT/BA 3.913 com Agência Imagem
Foto Reprodução

Em Paulo Afonso, os foliões se reúnem até a terça-feira de carnaval na praça do Coreto e no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, a concentração dos blocos com trio, sem corda, para quem gosta de brincar e cantar. Palhaços, marchinhas a partir das 17 horas, finalizando a última batucada às 22 horas. São aguardadas por noite cerca de três mil pessoas na festa. Homens, mulheres, crianças, idosos, famílias inteiras saíram às ruas, neste domingo, 11, o segundo dia de Carnaval

Foi o dia em que homens se vestiram de mulher, e mulheres usaram fantasias variadas. As bandas de apoio comandam a festa carnavalesca da cidade com variados ritmos musicais: samba, axé e marchinhas.

A programação também conta com o retorno de blocos tradicionais que esta ano aproveitaram intensamente a abertura da festa.

“Consideramos a primeira noite um verdadeiro sucesso. Parabéns aos foliões pela grande festa que vocês realizaram”, comemorou o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano da Silva.


Últimas

21 até 40 de 635 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados