Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/05/2020

CORONAVÍRUS: Novo decreto redefine horário do comércio de Paulo Afonso

Luiz Brito com informação da ASCOM/PMPA
Foto: Divulgação

As medidas da Prefeitura de Paulo Afonsio seguem atuando de modo preventivo, com o intuito de reduzir a velocidade de propagação do Covid-19. Por isso, na manhã desta quarta-feira (20), ao lado de representantes das entidades comerciais pauloafonsinas, conforme decreto, o prefeito Luiz de Deus estabeleceu que o isolamento social se estende de 21 de maio a 4 de junho, com restrições de funcionamento de diversos estabelecimentos, como previsto nos documentos anteriores.

O texto traz ainda o novo horário para abertura do comércio, que passa a funcionar das 7h às 13h, obedecendo todas as medidas de higienização e cuidados determinadas.

Fica permitido ainda o funcionamento dos centros de estética, barbearia, cabeleireiros e salão de beleza, no horário das 13h às 18h, de segunda a sexta. Esses estabelecimentos somente poderão atender clientes/consumidores agendados previamente, com horário marcado e com intervalo mínimo de 25 minutos entre cada atendimento.

Será permitido também o funcionamento dos escritórios dos profissionais liberais e autônomos, no horário das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira. Vale ressaltar ainda que estes profissionais deverão priorizar, sempre que possível, o atendimento não presencial dos clientes.

 

 

 

 


Últimas

21 até 40 de 6339 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados