Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/04/2020

Vereador pede a volta parcial de autônomos, microempreendedores e lojas de confecções de Paulo Afonso

Assessoria de Gabinete do Vereador
Foto: Divulgação

Marconi Daniel (PODEMOS) esta propondo ao prefeito Luiz de Deus a volta racional dos autônomos, economia informal, microcroempreendedores, inclusive lojas de roupas calçados e confecções. 

MD, em seu argumento, falou que foi procurado por diversos profissionais do segmento e também por trabalhadores informais, aonde pediam que tivesse uma conversa com o prefeito para equacionar essa questão.

Ainda sobre isso, o vereador sugeriu que o governo faça um rodízio de lojas para funcionar enquanto durar o decreto suspensivo: “Tenham sensibilidade por essas pessoas. Estive andando por vários supermercados e vir várias pessoas comprando e saindo, e sei que elas precisam sair de casa. Sabemos que tem que ter cuidado e precauções para que as pessoas não sejam contaminadas pelos vírus. Mas eu tenho uma preocupação muito grande, de que a vida não pode parar, então eu quero pedir que organizem alguma medida que possam colocar para funcionar esses estabelecimento de alguma forma. Se fizer um rodízio nos camelôs e comércio tem como funcionar, não 100%, mas tem como começar a funcionar”, afirmou.


Últimas

21 até 40 de 6335 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados