Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/04/2020

Presidente da Câmara de Paulo Afonso se filia ao Democratas

Luiz Brito
Foto: Reprodução

O Democratas (DEM) é a nova casa partidária do presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Pedro Macário Neto, que já havia se desfiliado do PP. Ele assinou ficha na nova legenda na última sexta-feira, dia 3 de março.

Sobre a especulação de algumas pessoas, de que será candidato a vice-prefeito de Luiz de Deus na eleição deste ano, Macário reconhece que há muitos comentários neste sentido, principalmente por sua proximidade com o gestor municipal, mas destaca que não há nada sobre isso conversado com o prefeito Luiz de Deus, que tem histórico de só escolher seu vice no último prazo para isso, já perto da eleição. “A prioridade que tenho agora é justamente minha reeleição para vereador. Mas, se por ventura houver um convite, vou submeter à apreciação dos correligionários e dos membros do Democratas.

Pedro Macário Neto está no sexto mandato como vereador e foi eleito por seus colegas para o cargo de presidente da Câmara pela primeira vez. Em apenas  um ano e quatro meses  no cargo, implementou várias ações para desenvolver o Poder Legislativo e aproximar ainda mais o parlamento da comunidade, a exemplo das transmissões ao vivo das sessões ordinárias e solenes, a aquisição de todo imobiliário da Casa, ampliação dos gabinetes com a inclusão de sanitários, apoiou o projeto de construção  da nova sede da Justiça Federal no município, lançou a Câmara itinerante realizada no BTN  e implantou o sistema eletrônico de votação e gestão das sessões legislativas será implantado, sem custos financeiros para a Casa de Leis.

 


Últimas

21 até 40 de 6335 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados