Política

Paulo Afonso - Bahia - 06/04/2020

Dr. Luiz Neto deixa o PT

DP
Foto: Frabcisco Sales
Dr. Luiz Neto pediu a sua desfiliação e escreveu uma carta expondo o seus motivos:
Dr. Luiz Neto pediu a sua desfiliação e escreveu uma carta expondo o seus motivos:

Carta aos companheiros e companheiras do PT

Neste momento que o PT celebra seus 40 anos, parabenizo todos os petistas por construírem a bela e vitoriosa história do maior partido político brasileiro. O Governo Lula mudou a vida da população brasileira através da implementação de políticas públicas sociais eficientes e amplas, contribuindo para o fortalecimento da economia e a diminuição da desigualdade social e a melhoria das condições de vida do povo brasileiro.

Antes do PT, a Bahia “tinha dono”, ou melhor: havia quem se supunha dono do estado. Depois do PT, a Bahia pode experimentar uma postura republicana do Governo do Estado, sem as velhas perseguições aos críticos e adversários. Foram nos governos do PT que se criou um ambiente em que o respeito e a civilidade imperam nas relações políticas e institucionais. Nascido para fazer história, o partido segue sendo a esperança de muitos brasileiros e brasileiras na política.

E desconhecendo todo este legado o Partido do Trabalhadores em Paulo Afonso, mais uma vez vive um momento político eleitoral conturbado por interesses particulares, aniquilando a possibilidade do debate político na medida das reais necessidades do povo do nosso município. Nesse cenário, percebi terem sido infrutíferas e sem perspectiva minhas tentativas de unificar o partido, todavia estas decisões recentes fizeram com que as divergências ficassem mais claras e insuperáveis, esgotando por inteiro minha motivação e a razão para continuar lutando por uma renovação no PT.

Quero agradecer a todos os filiados, simpatizantes e especialmente àqueles que se mantiveram solidários à nossa causa e falar para que não desistam e que continuemos juntos lutando para termos uma cidade melhor.

Diante do exposto, mantenho minha pré-candidatura e me desfilio do partido, por entender que dos caminhos vislumbrados, nenhum se mostrou apto a implementar um projeto político administrativo capaz de melhorar efetivamente a vida do nosso povo.

Nos encontraremos na luta


Um forte abraço a todas e todos.

José Luiz Neto


Últimas

21 até 40 de 6335 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados