Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 03/05/2018

Miss e Mister Teen etapa Bahia será realizado nesta quinta, 3, no CPA

Por AC Zuca – Assessoria
Foto: Ricardo Pereira

Nesta quinta, 3 de maio, às 20h, será realizado no Clube Paulo Afonso (CPA) a etapa baiana do Miss e Mister Teen 2018 com organização da Nordeste Eventos do promoter Derinho Oliveira.
Com 15 participações, sendo oito mulheres e sete homens, representando cidades, localidades turísticas e empresas, a programação iniciou nesta quarta, 2, e se estenderá até sexta, 4.
Os vencedores representarão a Bahia em Olímpia (São Paulo) com vasta programação de 16 a 21 de outubro, onde na ocasião participarão da etapa nacional num mega parque aquático, Thermas dos Laranjas, reunindo os principais talentos do Brasil.
Em 2017, a Bahia foi muito bem representada no “Concurso MISS e MISTER TEEN BRASIL com os jovens Emílio Tenório, 20 anos, e Hirla Pereira, 15 anos, representando Paulo Afonso e Glória, respectivamente.
Nos dias seguintes após o concurso, Derinho Oliveira, acompanhado de seus pupilos, visitou agências de modelos e talentos das mais renomadas do Brasil.
Outro ponto importantíssimo foi o contato com Zeca Barreto (MGT Career & Business) e Anderson Meyer (OXYgen Models).
Um destaque especial do evento foi o reconhecimento realizado pela organização do “Concurso MISS e MISTER TEEN BRASIL 2017” congratulando o promoter Derinho Oliveira, que representa o Estado da Bahia, como um dos maiores descobridores de talentos e beleza do país.
Um destaque especial do evento foi o reconhecimento realizado pela organização do “Concurso MISS e MISTER TEEN BRASIL 2017” congratulando o promoter Derinho Oliveira, que representa o Estado da Bahia, como um dos maiores descobridores de talentos e beleza do país.
“Estamos completando dois anos da assinatura do contrato de uma franquia de beleza em nível nacional que é o Miss e Mister Teen Bahia (missteenbrasil.com.br/misterteenbrasil.com.br). Em 2017, realizamos a primeira edição tendo Paulo Afonso como cidade sede. Para este ano montamos uma mega estrutura com os principais profissionais do mercado local no principal clube do município o CPA. Quero aproveitar para destacar que a Bahia foi o primeiro estado a pagar as taxas de inscrições de seus representantes assegurando nossa participação em São Paulo. De modo que o evento já tem sua principal garantia que é levar os vencedores do estado para concorrer nacionalmente. O Miss e Mister Teen Brasil tem revelado grandes talentos que são aproveitados por grandes marcas. Este ano temos boas expectativas para a Bahia”, disse o promoter Derinho Oliveira.
Participantes – Nomes e representações:
Miss Teen
Rayssa Sueln – Reserva Ecológica Raso da Catarina
Larissa – Feira de Santana
Elen Karen – Glória
Ana Júlia  – Jequié
Maria Eduarda – Paulo Afonso
Ayla Gabriele – Rio São Francisco
Steffany – Salinas das Margaridas
Júlia Gabriele – Serra Branca
Mister Teen
Pedro Vítor – Reserva Ecológica Raso da Catarina
Kayky Quadros – Glória
David Alanda – Jeremoabo
Gustavo Henrique – Paulo Afonso
Luiz Henrique  – Rio São Francisco
Gilbert Júnior  – Serra Branca
Edson Gomes – Serra do Umbuzeiro

Últimas

21 até 40 de 617 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados