Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/01/2020

Dr. Neto será entrevistado ao vivo hoje na Betel FM

Por: Francisco Sales
Foto: Divulgação

O pré candidato a prefeito pelo PT-Partido dos Trabalhadores de Paulo Afonso Bahia o Advogado Dr. Neto será o entrevistado nesta quinta-feira (16), no Programa Diário da Manhã na Rádio Betel FM 104,9.

Dr. Neto vai falar das propostas do PT para administrar Paulo Afonso, Programa de Governo Participativo é uma das discussões que o partido quer implementar na cidade. Discutir onde e como serão investidos os recursos no município, fazendo com que as comunidades possam de fato mostrar o que precisa ser feito para melhorar a vida dos munícipes.

Segundo Dr. Neto o município já passou da hora de asfaltar todas as estradas vicinais da Zona Rural para escoar a produção agrícola, pecuária, inclusive implantando ciclovias e arborizando com plantas nativas e frutíferas em toda sua extensão.

Implantar abastecimento de água através de microgotejamento para irrigação nas propriedades rurais e levar água potável de qualidade e para consumo animal. Neto vai falar também de educação, saúde, emprego e renda.


Últimas

21 até 40 de 6087 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados