Política

Paulo Afonso - Bahia - 10/01/2020

Presidente da Câmara prestigia posse das conselheiras tutelares de Paulo Afonso

Assessoria de Comunicação (CMPA) - Luiz Brito
Foto: Ascom (PMPA)

O presidente do Legislativo Municipal de Paulo Afonso, vereador Pedro Macário Neto participou nesta sexta-feira (10) da cerimônia de posse das conselheiras tutelares eleitas para o quadriênio de 2020/2024. As novas conselheiras são Kátia Hora, Lucicleide (Nina), Luciene Rodrigues, Elane e  Simone.

“É com muita alegria que participamos deste momento. É crucial termos um Conselho Tutelar ativo e eficaz, e que defenda os direitos das nossas crianças e adolescentes”, explica o presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Pedro Macário Neto . “O Poder Legislativo Municipal é apoiador e nos colocamos à disposição do nosso Conselho”, finaliza o presidente.

Além do presidente do Legislativo, prestigiaram a cerimônia realizada no auditório  Municipal Edson Teixeira, a secretária Cíntia Rosena, que representou o prefeito Luiz de Deus,os secretários de Meio Ambiente, Ivaldo Sales Júnior, Elza Brito, de Educação, de Infraestrutura, Francisco Alves, do subsecretário de Agricultura e Aquicultura, Alvânio Santana; do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Paulo Afonso (Compede), Lúcio Flávio; do presidente da Sociedade São Vicente de Paulo, Ananaias de Andrade; do diretor do grupo sete de setembro, Gilberto Sérgio Gomes de Oliveira; do sargento Wesley Arruda, representando à 1ª Cia de Infantaria; do capitão Ronald Silva e tenente Gilson, representando o 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM); e o vereador Mário Cesar Barreto de Azevedo.


Últimas

21 até 40 de 6009 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados