Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 10/02/2018

Moto Paulo Afonso recebe Ira e Barão Vermelho

By Luiz Brito DRT/B 3.913 com Agência Imagem
Foto; Reprodução

Paulo Afonso, a capital a energia e do trabalho, recebe durante a 2ª edição do “Moto Paulo Afonso 2018, considerado um dos maiores encontros de motociclistas da América Latina.

O evento acontece de 20 e 22 de abril, na área do Centro de Cultura Lindinalva Cabral e na extensão da Avenida Apolônio Sales.

Neste ano, são vários shows musicais, com destaque para Ira e Barão Vermelho. Além de shows de bandas, o "Moto Energia ", que é gratuito, terá stands de moto clubes e moto grupos, stands com acessórios para motocicletas e motociclistas e praça de alimentação.

Há dois anos, a festa se chamava “Moto Energia”. A mudança aconteceu devido a necessidade ampliação na estrutura organizacional da festa, ganhando novo status, segundo Fábio Martins. O espaço oferece venda de adereços, roupas e calçados especiais e serviço de maquiagem e beleza.

“Além de promover a interação entre os motociclistas, o evento é pensado para toda a família. E sem contar, que ajuda a fomentar o turismo na cidade. Nós viajamos para todo o Brasil levando o nome da cidade nos eventos, e agora é nossa vez de trazer os outros moto clubes para prestigiar nossa cidade”, disse, Fábio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Últimas

21 até 40 de 599 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados