Política

Paulo Afonso - Bahia - 05/06/2019

Presidente da Câmara parabeniza o prefeito Luiz de Deus por seu aniversário

Assessoria de Comunicação - CMPA
Foto: Reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Pedro Macário Neto (PP), em nome dos demais vereadores e funcionários que compõe a instituição, emitiu na manhã desta quarta-feira (05/06), uma mensagem parabenizando o prefeito do município, Luiz Barbosa de Deus, pela passagem do seu aniversario.

“Não poderíamos deixar de registrar essa data mais que especial, temos mais que comemorar os avanços já conquistados”, afirmou Macário .

Querido entre a população, Luiz de Deus é médico e tem uma carreira ilibada na vida pública. Deputado estadual por quatro mandatos, tendo assumido mandato de deputado federal em 2013 com a eleição de Antônio Carlos Magalhães Neto para prefeito de Salvador e prefeito da terra da energia pela segunda vez, com 24.484 votos (43,29% dos votos válidos). É casado com Juvandir Tenório Barbosa de Deus, (Dona Didi), com quem teve cinco filhos: Celidone Luiz, Carlina Maria, Paulo Rodrigo, Luiz Antônio e Flávia Maria.

Além de ser reconhecido profissional na carreira médica, tendo exercido vários cargos no Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, como os de chefe da Clínica Cirúrgica, do serviço de Cirurgia, do Serviço Médico Hospitalar e o de diretor, de 1975 a 1985.

Todos que fazem a Câmara Municipal de Paulo Afonso desejam felicitações ao senhor prefeito, ao tempo em que renovam os votos de grande estima, por sua história como pessoa pública comprometida com o bem-estar da população.

 


Últimas

21 até 40 de 5951 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados