Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/11/2019

“Sem magia”, lojistas e moradores reclamam da falta de iluminação de Natal

Luiz Brito
Foto: Arquivo
Praça das mangueiras (2011)
Praça das mangueiras (2011)

A falta de iluminação e decoração natalina no centro da cidade e em pontos estratégicos de Paulo Afonso, tem desagradado moradores, comerciantes, parlamentares, turistas e populares. Neste ano ainda não foi montada nem a Casa do Papai Noel e a tradicional árvore de Natal, na Praça das Mangueiras.

Em  Paulo Afonso o poder público sempre conseguiu alimentar sonhos com a decoração e as luzes de natal, porém este ano, até o momento "nada". O vereador Jean Roubert  há tres semanas da tribuna da Câmara, apelou para que a decoração fosse iniciada, mas  não teve nenhum tipo de retorno. Populares também questionam a falta de interesse do poder público municipal em realizar eventos e decorações visionando um verdadeiro natal iluminado. Além disso comerciantes e empresários da cidade ficaram insatisfeitos com a falta de parceria da prefeitura em investimentos na decoração, pois para eles as luzes e uma boa decoração nas ruas aumentam o desejo de compras.

“-O natal e o ano novo são épocas de renovar a esperança e a decoração, as luzes são partes fundamentais para criar esse clima natalino de advento e ajuda a animar a população. Mas sinceramente, esse ano Paulo Afonso parece estar apagada, sem vida, sem magia e sem esperança em um ano melhor pela frente.”, comenta o vereador Marconi Daniel Melo Alencar.  


Últimas

21 até 40 de 5938 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados